Minha primeira postagem no blog <3

BEM-VINDOS! 💙

Como se trata do primeiro poster optei por  deixar vocês me conhecerem melhor e saber qual objetivo deste blog. 😊😊

QUEM SOU EU?

Me chamo Angélica, 24 anos, Cristã, Casada, Natural de AL (amo meu estado, tem belas praias 😍😍).Atualmente moro no interior de SP, apaixonada por crianças e ajudar o próximo, conversar, aconselhar enfimm…

QUANDO DECIDI CRIAR O BLOG?

Estava planejando de fazer um blog faz um tempinho já, estava super sem tempo. Como estou desempregada e com  tempo, consegui fazer.
Ele é direcionado a qualquer público, mas  principalmente direcionado ao mundo feminino que é um PARAÍSO kk.
O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR AQUI?

Aqui você vai encontrar, DIYs (Faça você mesmo), minhas viagens,  receitas HUMM …, vários assuntos que envolvem o mundo das noivas, namoradas e esposas, entre outros!

______________________________________

EM BREVE não terá mais o ‘wordpress’ no link !Espero que gostem ♥

Por favor, sigam o blog ali do ladinho e fiquem por dentro de tudo que rola aqui !  —>

Venham fazer parte do Grupo no facebook.

Fiquem à vontade pra mandar sugestões, pedidos e críticas (Construtivas)  por comentários no Youtube ou aqui no blog. Se tiver algum assunto particular que desejar falar me mande no  e-mail pessoal: angelica.batista.ab@hotmail.com.

Beeiijoos,

Fiquem todos com Deus.  

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑